25 de novembro de 2009

MORAL DA HISTÓRIA 


Último dia de aula…

Avaliação final dos blogs…

Feedback da disciplina...

Espero que sejamos literalmente o blog VENCEDOR...

Mas se não formos não tem problema...Já nos sentimos vencedores mesmo assim...Porque sentimos de tudo. Odiamos o professor André, os monitores, as tarefas, o próprio blog, nosso grupo...chega de tanto ÓDIO, NÉ?!

Então tomem um pouco de AMOR... Agora AMAMOS o nosso BLOG e o seu tema (“Tatuagem”) e tudo mais...

Também aprendemos MUITO...Aprendemos o que é Diplomática e Tipologia Documental. E não é só isso, aprendemos porque essas duas disciplinas são tão importantes para a nossa área. AH, a nossa área, a nossa ARQUIVOLOGIA...Esperamos mesmo que esses blogs divulguem e ensinem sobre ela.

Além disso, agora somos BLOGUEIROS, é isso mesmo que vocês ouviram! Apanhamos um bocado mas conseguimos aprender a MEXER/FUÇAR/FAZER um blog. E modéstia a parte o nosso blog ficou muiiiiiiito bom!!! E os blogs COMPANHEIROS, é claro, estão ótimos também!!!

Se perguntarem por que escolhemos o tema TATUAGEM, não saberemos dar outra resposta que não a seguinte:
___ Tinhamos que escolher um tema de qualquer forma. E por meio de uma idéia que nasceu por causa de um filme escolhemos esse tema. Mas, de lá até aqui, sabemos que o enfoque foi mudando muitas vezes até chegar nesta apresentação final!

Se perguntarem se, em algum momento, nos arrependemos de ter escolhido esse tema, diremos que:
___ Sim, várias/muitas vezes!

O nosso objetivo, além de sermos aprovados com SS na disciplina e sermos o BLOG VENCEDOR é também deixar REGISTRADO, que gostaríamos que este blog conseguisse alcançar os estúdios de tatuagem. Estes estabelecimentos, que apesar de seguirem as normas sanitárias, ao nosso olhar, parecem, documentalmente, muito vulneráveis. Este trabalho pode ajudá-los a melhorar estes procedimentos e se tornar um apoio para a organização de suas atividades.

Além disso, esperamos que o nosso trabalho contribua muito para o desenvolvimento da disciplina nos próximos semestres. Esperamos que os próximos alunos dessa disciplina possam fazer bom uso do nosso blog, e que com isso a disciplina de Diplomática e Tipologia Documental possa cada vez mais estar se aperfeiçoando em temas contemporâneos. E isso, por sua vez, terá como resultado principal uma bela contribuição para a formação profissional de futuros arquivistas.

Por hoje é só PESSOAL!

PS: Foi muito bom estar ao lado de VCS! OBRIGADO pela atenção de TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário