25 de novembro de 2009



1. Especificação do Documento
Denominação do Documento: Certificado de Conclusão de Tatuagem

Denominação da espécie: Certificado

Data Tópica: Brasília

Data Cronológica: 01 de abril de 2009

Código de classificação: 10.1

2. Caracteres externos
Gênero: Textual

Suporte: Papel

Formato: Folha Avulsa

Forma: Original

Signos especiais: Assinaturas

3. Internos Caracteres
Entidade produtora / acumuladora: Estúdio Arte na Pele
         - Hierarquia: Secretaria

Entidade receptora: Estúdio Arte na Pele
         - Hierarquia: Arquivo

Legislação: Não aborda este tipo documental, mas por questão de segurança jurídica o estúdio adotou este documento.

Função: Controle de Atividade de tatuagem

Trâmite: A secretária preenche os dados do cliente a ser tatuado de acordo com os dados fornecidos e o estúdio e o cliente assinam o Certificado de Conclusão de Tatuagem.
- Incidências: Não há.
- Duração do Trâmite: Preenchimento do Certificado de Conclusão de Tatuagem

Descrição: Especificação do estúdio e os dados do cliente e a data de término do procedimento.

Documentos que compõe a série: Autorização de desenho de tatuagem em menor de idade, Autorização de desenho de tatuagem, Demonstrativo de desenho, Autorização de divulgação de tatuagem, Prontuário de atendimento ao cliente e Certificado de conclusão de procedimento

Ordenação da série: Alfabética (pelos nomes dos clientes)

Vigência Administrativa: Não há regras a respeito.

Destinação final: Não há regras a respeito.

Informações complementares: Não há.


Setor responsável: Secretaria
Pessoa responsável: Arquivística Diplomática de Tipologia
Cargo / função: Secretária.
Data: 24/11/09

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