Diplomática e Análise Tipológica dos Documentos da Área-Fim
Denominação do Documento: Prontuário de atendimento ao cliente
Denominação da espécie: Prontuário
Data Tópica: Não há
Data Cronológica: 01 de abril de 2009
Código de classificação: 10.1
2. Caracteres externos
Gênero: Textual
Suporte: Papel
Formato: Folha Avulsa
Forma: Original
Signos especiais: Assinatura
Signos especiais: Assinatura
3. Internos Caracteres
Entidade Produtora: Estúdio Arte na Pele
- Hierarquia: Secretaria
Entidade Receptora: Estúdio Arte na Pele
- Hierarquia: Arquivo
Legislação: Não aborda este tipo documental, mas por questão de segurança jurídica o estúdio adotou este documento.
Função: Controle de Atividade de tatuagem
Trâmite: A secretária preenche os dados do cliente a ser tatuado de acordo com os dados fornecidos e entrega o documento para o tatuador que deverá preencher o campo de reações adversas e ao final do procedimento de tatuagem o tatuador assina o Prontuário de atendimento ao cliente.
- Incidências: Não há.
- Duração do Trâmite: Preenchimento dos dados do cliente e especificação do procedimento de tatuagem.
Descrição: Dados de identificação do cliente, especificação do procedimento de tatuagem e a data de início do mesmo e se houve reações adversas após o procedimento.
Documentos que compõe a série: Autorização de desenho de tatuagem em menor de idade, Autorização de desenho de tatuagem, Demonstrativo de desenho, Autorização de divulgação de tatuagem, Prontuário de atendimento ao cliente e Certificado de conclusão de procedimento
Ordenação da série: Alfabética (pelos nomes dos clientes)
Vigência Administrativa: Não há regras a respeito.
Destinação final: Não há regras a respeito.
Informações complementares: Não há.
Setor responsável: Secretaria
Pessoa responsável: Arquivística Diplomática de Tipologia
Cargo / função: Secretária
Data: 24/11/09
Nenhum comentário:
Postar um comentário