25 de novembro de 2009

Diplomática e Análise Tipológica dos Documentos da Área-Fim





1. Especificação do Documento
Denominação do Documento: Prontuário de atendimento ao cliente

Denominação da espécie: Prontuário

Data Tópica: Não há

Data Cronológica: 01 de abril de 2009

Código de classificação: 10.1

2. Caracteres externos
Gênero: Textual

Suporte: Papel

Formato: Folha Avulsa

Forma: Original

Signos especiais: Assinatura

3. Internos Caracteres
Entidade Produtora: Estúdio Arte na Pele
       - Hierarquia: Secretaria

Entidade Receptora: Estúdio Arte na Pele
       - Hierarquia: Arquivo

Legislação: Não aborda este tipo documental, mas por questão de segurança jurídica o estúdio adotou este documento.

Função: Controle de Atividade de tatuagem

Trâmite: A secretária preenche os dados do cliente a ser tatuado de acordo com os dados fornecidos e entrega o documento para o tatuador que deverá preencher o campo de reações adversas e ao final do procedimento de tatuagem o tatuador assina o Prontuário de atendimento ao cliente.
        - Incidências: Não há.
        - Duração do Trâmite: Preenchimento dos dados do cliente e especificação do procedimento de tatuagem.

Descrição: Dados de identificação do cliente, especificação do procedimento de tatuagem e a data de início do mesmo e se houve reações adversas após o procedimento.

Documentos que compõe a série: Autorização de desenho de tatuagem em menor de idade, Autorização de desenho de tatuagem, Demonstrativo de desenho, Autorização de divulgação de tatuagem, Prontuário de atendimento ao cliente e Certificado de conclusão de procedimento

Ordenação da série: Alfabética (pelos nomes dos clientes)

Vigência Administrativa: Não há regras a respeito.

Destinação final: Não há regras a respeito.

Informações complementares: Não há.


Setor responsável: Secretaria
Pessoa responsável: Arquivística Diplomática de Tipologia
Cargo / função: Secretária
Data: 24/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário