18 de setembro de 2009



         
Oláááá...para quem ainda não nos conhece, somos alunos da Universidade de Brasília, e este blog e fruto de uma disciplina que cursamos chamada Diplomática e Tipologia Documental.


Nós vamos analisar os documentos do fundo de um estúdio de tatuagem , o  Arte na Pele. Esse estúdio é fictício, assim como os nomes de todos os personagens da história e dos documentos produzidos por ele.


OBS: Vale falar, que para a criação dessa nossa proposta nós fizemos uma visita técnica a estúdio de tatuagem real.


Como esse tema é legal né? Eu sei...eu sei que você queria fazer parte da equipe, mas para ser da equipe tem que postar muito... pódchi postar, isso pódchi...  pódchi... postar... postar sim...aí pode...só assim... postando...  porque assim pódchi...pódchi sim....pódchi.... CHEEEEEGAAAAAA!!!




Mal-humoradinhos...

5 comentários:

  1. Questão 04)

    Segundo duranti a diplomatica defini como o complexo de regras de representações usado para transmitir uma mensagem, isto é, como conjunto de características de um documento que pode ser separado de uma determinação dos temas particulares, pessoas ou lugares que o afectam. essa forma documental pode ser física e intelectual.

    Maria de Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Ôôeeeeeeeeeeeeeeeeee....

    Olá coleguinha, não é val se alcolizar antes de postar :)

    Lugar trocadinho!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Blog muito, bom !

    tenho uma dica para acrescentar a esse blog, incluir fotos de tatuagens de times de futebol, pois futebol é uma paixão nacional.

    Bom d+...

    Logo voltarei para acompanhar o desenvolvimento.

    ResponderExcluir